Matérias

Dia a Dia

Você sabia que hoje é o Dia do Caminhoneiro Paulista?

Parabéns, caminhoneiros e caminhoneiras, vocês fazem acontecer e a nossa gratidão é eterna por toda dedicação e profissionalismo

Dia a Dia

Paradas de descanso nas rodovias garantem segurança aos caminhoneiros

Governo Federal anunciou que nos atuais contratos de concessão de rodovias federais está prevista a obrigatoriedade de instalar pontos de parada e descanso (PPDs).

Dia a Dia

Maio Amarelo: a segurança do trânsito começa com você

Não coloque a vida de outras pessoas em risco. Respeito e responsabilidade ao dirigir salvam a sua vida e a dos outros.

Dia a Dia

Wi-fi gratuito: parceria entre Mercedes-Benz leva internet aos caminhoneiros

A Mercedes-Benz, em parceria com a Trucking, está disponibilizando Wi-fi gratuito em alguns postos de combustíveis do Brasil. A Trucking é uma plataforma de serviços, soluções e produtos para o caminhoneiro, que oferecem facilidades e benefícios para os profissionais do setor.

Dia a Dia

Mulheres que vencem desafios: caminhoneira ganha prêmio no Mulheres Positivas

O Prêmio Mulheres Positivas, a edição de 2022 foi um sucesso e o resultado foi divulgado na última segunda-feira (04). Esse ano a premiação teve como propósito valorizar e estimular mulheres que transformam e abrem caminhos, para que outras mulheres também se sintam capazes de se desenvolver, seja na vida pessoal ou profissional.

Dia a Dia

Live “Mulheres Caminhoneiras – Na direção dos seus sonhos”

Que tal conhecer histórias de mulheres incríveis do setor de TRC? Então não perca a live “Mulheres Caminhoneiras. Na direção dos seus sonhos”, que vai acontecer no canal Canaonline dessa quinta-feira, 31 de março, à partir das 15h.

Dia a Dia

Mulheres positivas

Prêmio Mulheres Positivas terá a categoria Logística, permitindo que mulheres caminhoneiras também participem. Cada categoria premia até 6 mulheres e aquela que ficar em 1° lugar vai ganhar R$ 20 mil.

Dia a Dia

Live Vez e Voz – SETCESP

A última live do Vez & Voz no ano de 2021, pelo canal do YouTube do SETCESP.  O encontro proporcionou uma reflexão a partir de dados revelados por uma pesquisa feita pelo IPTC (Instituto Paulista do Transporte de Carga)