}
Parceiros

SEST SENAT de Portas Abertas!

21/07/2023

Oiê! Tudo em paz no trecho, meninas? No mês em que se comemora o Dia do Motorista, o SEST SENAT fará, durante todo o período, uma grande mobilização nacional para homenagear estes profissionais. A iniciativa destaca a importância destes trabalhadores para o Brasil, valoriza uma das principais atividades econômicas do país e reforça a mensagem de que os (as) motoristas são necessários para nossa sociedade.

A Mobilização Nacional do Dia do Motorista acontecerá, de forma presencial, em centenas de pontos por todo o Brasil, como em locais de parada e trânsito dos motoristas profissionais e nas empresas do setor. Durante as ações, serão desenvolvidas diversas atividades, como blitz educativa, palestra de conscientização e atendimento gratuito de saúde em especialidades de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia, com os profissionais do SEST SENAT. 

Os motoristas (homens e mulheres), serão orientados sobre a importância da qualificação para o mercado de trabalho e dos cuidados com a saúde, além da disponibilidade em conhecerem todo um portfólio completo de serviços ofertados pelas unidades do SEST SENAT. Para tornar a data ainda mais especial, a Instituição vai também abrir as portas de suas unidades para receber motoristas e familiares, em um dia de grande festa! Confira mais detalhes do que vai rolar em todo o mês de julho.

SEST SENAT de Portas Abertas

Durante todo o mês de julho, as portas do SEST SENAT estarão abertas à comunidade. As unidades contam com programação especial para receber todos aqueles que tiverem interesse em participar.

Quem for ao SEST SENAT conhecerá de perto, e na prática, como funcionam os serviços, receber dicas de saúde, vai saber como se capacitar e terá momentos de descontração e lazer. E, é claro, se sentir muito valorizado!

Veja aqui qual é a unidade mais próxima de você e conheça a programação.

Próxima à fábrica da Mercedes-Benz, em São Bernardo, tem uma unidade do SEST SENAT, que fica em Santo André. No local terão atividades no dia 29 de julho, das 10h às 16h. A entrada é gratuita para todos os motoristas e terão diversas atrações exclusivas.   

Não percam! Todos os (as) motoristas também serão orientados sobre a importância da qualificação para o mercado de trabalho e conhecerão o portfólio de serviços ofertados pelas unidades do SEST SENAT.

Meninas, esta é uma oportunidade não só de comemorar o Dia do Motorista, mas também de estar com profissionais da mesma área em que vocês atuam, com a possibilidade de conhecer pessoas e ampliar a rede de contatos, adquirir conhecimentos novos referentes à profissão e ainda ter um dia especial com a família! Por isso, não deixem de participar. Até a próxima!

Fonte: Sest Senat

2 Comentários

Jose Wanderley Nogueira da Silva 21/07/2023 18:50

São-paulino Itaquera rua aurora n. 18

maria 21/07/2023 15:02

irei com certeza ai em MG o sest é enorme

Movimento A Voz Delas 21/07/2023 15:03

Aproveita Maria!