Parceiros

Parceria que constrói: Movimento A Voz Delas e MBigucci

28/07/2022

Olá, meninas! Tudo certinho por aí? Vamos falar sobre algo que nos deixa muito felizes: nossas parcerias! São elas que nos ajudam a seguir e é por meio delas que conseguimos realizar planos e ações, que realizando sozinhos não seriam possíveis. 

E hoje, em especial, queremos falar um pouco sobre nossa parceria com a Construtora MBigucci. Uma empresa familiar, muito importante no ramo de construção e incorporação, focada em empreendimentos residenciais, comerciais, industriais e logísticos. 

A MBigucci também é uma organização parceira das mulheres, afinal, 58% de todo o quadro de funcionários da construtora é composto pelo gênero feminino. A empresa valoriza suas colaboradoras, clientes e fornecedoras com ações voltadas ao bem-estar e à beleza da mulher, além de ter em seus planos as ações de melhorias para facilitar o dia a dia do trabalho e estimular uma maior participação feminina. 

Um exemplo disso é o projeto que a MBigucci tem para construção de um espaço específico para ELAS, caminhoneiras e cristais, que colaboram com a entrega de materiais em suas obras.     

Assim como nós, a MBigucci valoriza sempre o respeito e cuidado por essas profissionais incríveis e extremamente necessárias para a logística e o transporte, além de acreditar que, juntos, faremos muito mais por elas.

Por isso, o Movimento A Voz Delas reforça que é muito gratificante ter a MBigucci como parceira, ajudando a divulgar as ações, os ideais e também o espírito do Movimento, fortalecendo e respeitando as mulheres do transporte rodoviário de cargas.

Meninas, como vocês sabem, o setor do transporte rodoviário de cargas (TRC) é muito grande e ter a parceria com empresas que têm esse olhar voltado para as mulheres, é bom demais, né? E nosso desejo é que essa cooperação seja de muitas realizações para todas.

Gostaram da novidade? Vocês já conhecem a MBigucci? Participem conosco e compartilhem essa novidade com mais pessoas!

1 Comentários

Sara frances 01/08/2022 09:04

poxa que legal ter empresas que olhan para os caminhoneiros