}
Caminhões Mercedes-Benz

Mercedes-Benz é a estrela que guia a Caravana da Coca-Cola pelo Brasil

26/11/2020

Oiê! Como vocês estão nesse quase final de ano? Quem trabalha nas estradas conhece a famosa e tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola, não é mesmo? Esse ano a Mercedes-Benz pega carona nessa comemoração das festas de final de ano e participa da ação com o Novo Actros, que vai liderar a caravana e também conta com outros quatro caminhões Actros, alocados pela Transportes Cavalinho. Se prepare para ver esta iniciativa tão especial, pois ela vai percorrer 48 cidades em seis estados do Brasil, até o dia 23 de dezembro, levando emoção para todos.

O roteiro detalhado por onde os caminhões da Caravana vão passar não será divulgado com antecedência, como acontecia nos anos anteriores. Trata-se de uma importante medida para evitar aglomerações no entorno de onde os caminhões devem passar. A ideia é que as pessoas assistam esse belo espetáculo de dentro da garagem de suas casas, janelas de apartamentos, carros e no nosso caso, de dentro dos caminhões, uma medida de proteção para todas as pessoas. Além disso, a trajetória da caravana vai priorizar avenidas largas e vias com grande circulação de veículos.
 


A ação pretende celebrar a proximidade de uma data tão especial como o Natal, mas com muita segurança. Com o objetivo de evitar interações físicas não seguras foram criadas ações digitais para que o público possa celebrar a Caravana sem sair de casa. O aplicativo gratuito Natal Coca-Cola, disponível para download nos sistemas IOS e Android, permite que você interaja com a Caravana Coca-Cola.

Os caminhões estão iluminados com back light e led, levando ao público que está em casa projeções em alta resolução. Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas deste ano, mas gravaram saudações que são projetadas nos caminhões, em todos os trajetos.
 


O Novo Actros é o caminhão mais inteligente, eficiente, conectado e seguro do Brasil. Você já conhece essa novidade? Se não clica aqui e confere essa máquina. Esse top de linha da Mercedes-Benz oferece um novo sentido para a responsabilidade no transporte, pois pensa na segurança em todos os aspectos e na economia de combustível.

Convidamos a todas, em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, para acompanhar a tradicional celebração de Natal, em uma grande ação de tecnologia e inovação adaptada para o momento de cautela por conta da pandemia. 

A caravana terá a importante missão de disseminar mensagens como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O tema da iniciativa #JuntosComoNunca está estampado no topo dos caminhões para que possa impactar as pessoas que assistirão a passagem dos caminhões do alto, como em apartamentos por exemplo. 

Essa ação acontece em um momento no qual todas nós estamos precisando ver a celebração de tudo que é positivo de uma maneira que nos faça lembrar os melhores Natais, que todas nós já passamos com nossas famílias e amigos.

Fique ligada e nos conte se viu a Caravana de Natal da Coca-Cola. Se sim, nos diga quando e onde na área Solte Sua Voz do Movimento A Voz Delas.

Quer saber mais sobre as iniciativas da Mercedes-Benz? Confira as redes sociais da marca: Instagram, Facebook e Youtube.

Saiba tudo o que acontece nas estradas desse Brasilzão aqui no blog do Movimento A Voz Delas! Não perca o próximo post. Até logo!

0 Comentários