}
Parceiros

Grupo Decio reforça parceria e recebe Caravana Todos Juntos pela terceira vez

27/11/2023

Oi, meninas! Tudo certinho com vocês? Nós adoramos compartilhar boas notícias e falar das empresas que nos apoiam e somam forças junto ao Movimento A Voz Delas. E hoje, queremos falar sobre uma dessas empresas que, como nós, acreditam em um transporte mais igualitário, com cada vez mais mulheres ocupando seus espaços e mais cristais seguras em um ambiente confortável para trabalhar: o Grupo Decio.

Parceiro do Movimento A Voz Delas, o Grupo Decio é muito conhecido no segmento do transporte de cargas, ativo desde 1986 no mercado, com diversos postos de serviços e pontos de parada pelas estradas de todo o Brasil. Com certeza, quem circula pelas rodovias já parou, ou viu, algum estabelecimento com a marca da rede.

Como parte desta parceria, o Grupo Decio está recebendo a Caravana Todos Juntos, que fará algumas das paradas do Actros Estrela Delas, responsável por puxar a caravana, em pontos escolhidos da rede. Nas paradas são realizados atendimentos de enfermagem (aferição da pressão, glicemia, colesterol), IMC, peso/altura e rodas de conversas com temáticas importantes, além de momentos de bem-estar e informações sobre diferentes conteúdos. 

“Para o Grupo Decio é um privilégio fazer parte, ativamente, do Movimento A Voz Delas e, em parceria com a Mercedes-Benz, empenhar ações efetivas para reconhecer, valorizar e dar total suporte para as mulheres, caminhoneiras e cristais, que com muito esforço e perspicácia conquistam espaços, quebram paradigmas e vencem preconceitos”, avalia o Grupo Decio

O Grupo Decio explica que todo o Grupo sabe da importância de oferecer dignidade humana aos profissionais da estrada e, por esta razão, se empenha para oferecer estruturas adequadas de recebimento para o viajante e sua família. “Em nossas unidades sempre há um amigo atencioso, comida boa e de qualidade, ambientes limpos e espaços acolhedores, pois sabemos que um descanso digno é uma recompensa após uma longa jornada”, destaca.

O Grupo Decio, também reforça o compromisso com o Movimento A Voz Delas e com as mulheres do transporte vai muito além de oferecer estruturas, bem-estar e satisfação. “Nesta parceria fechada com o Movimento A Voz Delas, idealizado pela Mercedes-Benz, faremos muito mais por todos que passarem em nossas estações de serviços. Queremos proporcionar às mulheres mais qualidade de vida na estrada, por meio de parcerias, serviços especiais e relacionamento humanizado”, conclui Grupo Decio. 

Meninas, para nós do Movimento A Voz Delas é muito gratificante ter parceiros que apoiam nossos ideais e objetivos e que se propõem a trabalhar por isso. O Grupo Decio está conosco em mais um ano da Caravana Todos Juntos, proporcionando aos profissionais toda a infraestrutura necessária para que a Caravana possa ocorrer com excelência. Desejamos que esta parceria seja de muitas ações e feitos para estas guerreiras!
 

2 Comentários

Ana Paula da Silva Matos 29/11/2023 13:39

Gratidão ❤️❤️❤️

Daiane Moreira Coelho Vieira 27/11/2023 17:45

Que show parabéns ao grupo Décio que essas parcerias aumente...

equipe a voz delas 28/11/2023 09:52

🥰🫰🏻