}
Saúde & Bem-Estar

Cidades da Grande São Paulo iniciam vacinação em caminhoneiros contra Covid-19

18/06/2021

Oi, meninas. Vocês estão sabendo que duas cidades da Grande São Paulo iniciaram a vacinação contra a Covid-19 em motoristas que atuam no transporte rodoviário, são elas Osasco e Ribeirão Pires.

Em Ribeirão Pires, a imunização está sendo realizada no Complexo Ayrton Senna, que fica na Avenida Valdírio Prisco, 193. Este local está funcionando desde 04/06 no formato Drive-thru, no horário das 8h às 16h. Os profissionais que residem no município precisam apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Mas se caso o motorista trabalhar em Ribeirão Pires e morar em outra cidade, terá que levar (além do RG e CPF) uma declaração de atividade emitida pelo RH de sua empresa. 

Em ambos os casos, será necessária comprovação de atuação na área, atráves de documentos como: holerite, carteira de trabalho, para autônomo RPA (Recibo de Pagamento Autônomo) ou MEI (Micro Empreendedor Individual), ISS (Imposto Sobre Serviço) ou CMC (Cadastro Municipal de Contribuintes).

Já em Osasco, a vacinação acontece nos postos de saúde. O Caminhoneiro precisa ser maior de 18 anos e residir no município, apresentar comprovante de residência, documento com foto, se cadastrar no site do governo, e um documento que comprove seu exercício na função de motorista profissional de transporte rodoviário de cargas.

Fiquem atentas, a vacinação está ampliando o seu público-alvo em todo o estado de São Paulo. Se informe para serem imunizadas o quanto antes.

0 Comentários