}
Nossa Missão

2ª edição da promoção “Na direção dos seus sonhos” revela as premiadas

19/02/2024

Olá, meninas! Tudo bem? Como vocês sabem, em novembro de 2023 lançamos a segunda edição da promoção “Na direção dos seus sonhos”, juntamente com nossos parceiros Reiter Log e Grupo Toniato.

Criada pelo Movimento A Voz Delas, da Mercedes-Benz, a promoção “Na direção dos seus sonhos” é focada na transformação do setor de transportes e pensada para dar oportunidades às mulheres que sonham em conquistar a CNH profissional e começar a trabalhar no setor, transformando suas vidas.

A participação das mulheres no transporte como condutoras segue aumentando a cada ano, e este movimento é importante não só para aumentar o número de motoristas femininas, mas também, como uma forma de mostrar que lugar de mulher é onde ela quiser.

Bia Figueiredo, a primeira piloto feminina da ASG Mercedes-Benz e a primeira mulher a vencer uma corrida na Copa Truck, também vai participar desta etapa. Bia é a convidada especial para abrir a promoção, e estará nessa corrida pela busca da realização do sonho que é ter a CNH profissional.

Recebemos muitas inscrições carregadas de sonhos e diversas histórias incríveis e inspiradoras! Saber do interesse de tantas mulheres nos faz acreditar que estamos no caminho certo. 

Foram selecionadas as melhores histórias e com muita alegria, vamos anunciar as premiadas desta edição: 

Parabéns e muito sucesso às vencedoras! Que este seja o primeiro passo para novos caminhos de muitas conquistas e realizações e que essa oportunidade seja de muito aprendizado, de descobertas e de crescimento profissional. 

Meninas, queremos agradecer a todas que encaminharam suas inscrições e toparam contar suas histórias, inspirando mais ações como essa. Agradecemos de todo coração aos nossos parceiros Reiter Log e Grupo Toniato, que tiveram importância fundamental nessa ação, por aceitarem caminhar conosco e por acreditarem na transformação da vida dessas mulheres.
 
Valorizamos profundamente a confiança e seguimos juntos no objetivo de tornar o setor mais inclusivo  para as mulheres.

Vamos juntos e cada vez mais fortes nessa jornada!

7 Comentários

Dhaisa Sedlmaier 19/02/2024 20:22

Parabéns meninas, vcs merecem demais, mais guerreiras para o time dos brutos 🚛❤️ Parabéns equipe do movimento, a Mercedes-Benz, as empresas que apoiaram a realização desse sonho, no qual tantas sonham 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 orgulho em fazer parte do movimento ... #EuSouAVozDelas🩷🩷🩷

Equipe A Voz Delas 21/02/2024 10:40

🚛❤️

Dayane 19/02/2024 20:21

Parabéns meninas!

Equipe A vOZ DELAS 21/02/2024 10:40

🚛❤️

Edinéia Cipriano Rodrigues 19/02/2024 13:02

Parabéns as vencedoras,e obrigado as empresas que estão dando esse apoio a nós mulheres,o reconhecimento de nossa capacidade e dedicação,e vamos em frente em busca de conquistar nosso espaço, gratidão!

Ana carla 19/02/2024 10:52

Muita gratidão por fazer parte deste movimento maravilhoso especial pra nós mulheres... Mercedes bens vcs estao angajadas em uma rede de apoio espetacular eu tenho um grande sonho e eu creio q já estou no caminho pra realização dele.... nos todas unidas somos mais fortes com vcs acreditando e apoiando nos vamos vencer💜

Ana Paula Da Silva Matos 19/02/2024 10:40

Eu tenho só a agradecer a todos vcs e tenho fé em Deus que logo logo estarei na estrada 🛣️ realizando o meu sonho ❤️

Adriana Santos 19/02/2024 10:38

Parabéns a todas as meninas que participaram e as selecionadas, parabéns as empresas por acreditarem no potencial dessas mulheres, parabéns Mercedes Benz e o movimento a voz delas ... Vocês nos representam 😍 lindamente

Ana Paula Da Silva Matos 19/02/2024 10:36

Meu sonho é ser uma motorista de caminhão assisto trabalhar até como ajudante pra alcançar meu objetivo