}
Nossa Missão

A Voz Delas cria ambiente virtual para aproximar mulheres caminhoneiras e empresas interessadas

11/04/2022

Oi, meninas! Tudo bem com todas? Esperamos que sim, pois agora vai ficar melhor ainda! Temos uma grande novidade para vocês e, em especial, para aquelas que sempre perguntam ao Movimento A Voz Delas, onde encontrar vagas e empresas que contratam mulheres para o transporte rodoviário de cargas. 

Pensando nas mulheres que estão em busca de desafios profissionais no setor, o movimento resolveu facilitar o encontro delas com empresas interessadas em ampliar seu quadro  feminino e, por isso, criamos em nosso site uma área voltada para empresas que fazem a diferença e contratam mulheres para o TRC.

Com essa iniciativa, temos o objetivo de aproximar organizações que entendem a importância da força feminina no setor e de nossas seguidoras que são mulheres determinadas, e que estão dispostas a construir suas carreiras, sempre com muita dedicação. É importante reforçar que, nessa área, não divulgaremos as vagas, mas sim, uma breve descrição da empresa e um contato para envio do currículo.

Muitas empresas desejam abrir mais espaço para que mulheres possam atuar no segmento, mas, às vezes, não sabem como encontrá-las. Por isso, esperamos que com essa ação, as empresas se sintam encorajadas a acrescentar em seu quadro mais mulheres e que vocês profissionais do setor, também tenham a oportunidade de saber onde essas vagas estão.

Acreditamos na força feminina e no aumento da presença de mulheres no transporte. Por isso, o espaço estará aberto para que mais empresas e gestores de RH no TRC, que tenham interesse em fazer parte dessa mudança no setor, façam a diferença. As empresas interessadas em fazer parte de nossa área no site, basta entrar em contato através do solte sua voz ou pelo nosso canal de WhatsApp 11 – 98921-6632. 

E aí meninas, gostaram da novidade? Então, espalhem a notícia estrada afora, enviem seu currículo e incentivem outras mulheres!

Boa sorte!

9 Comentários

Valdete 21/04/2022 08:27

A voz delas mais uma vez fazendo diferença. Só gratidão por esse movimento que tem um olhar carinho para Nós mulheres.

Jane 14/04/2022 07:54

Q Excepcional Novidade,A Voz Delas,sempre nos Surpreendendo com Novidades Tecnológicas incríveis,Show 😍

Amanda Cristina Senatore 13/04/2022 20:38

Nossa que notícia maravilhosa mais uma vez o Movimento A Voz Delas se preocupando com as profissionais MULHERES do transporte e dando oportunidades de emprego. Muito obrigada 😊🙏👏👏👏

Ana Paula Ramos 11/04/2022 15:45

Nossa que ótimo essa iniciativa. Será muito bom ter mais essa ferramenta para buscarmos algo melhor para nós bailarinas do asfalto❤️🌹😁

Flávia Cardoso 11/04/2022 15:35

Boa tarde !! Fantástico essa oportunidade que temos agora para que possamos ter uma rede de comunicação com as empresas parceiras e disponíveis pra a área TRC. Gratidão.

Soelma Alves Lima 11/04/2022 14:40

Uhuuuuuull 🎉😍 Vamos lá nossas profissionais, divulgar essa notícia maravilhosa e soltar nossa voz😍🚛

Patrícia Maria De Jesus Souza 11/04/2022 14:39

Estraordinario parabéns mais uma vez o movimento a voz delas

Isabela Leopoldino 11/04/2022 13:25

Uma novidade dessa😍 para começar a semana super bem Vai facilitar muito o encontro das empresas e das profissionais que estão à procura no mercado Vai unir o útil ao agradável Orgulho e gratidão a esse Movimento que só tem a crescer 🥰🥰 e vamos compartilhar

Adriana Santos 11/04/2022 13:21

Novidade Top.top de mais ... Parabéns. Divulgando essa idéia