Nossa MissãoPapo Delas - 5º episódio Síndrome da Impostora: quando o sucesso parece sorte, não mérito.
No 5º episódio de Papo Delas, a gente fala sobre aquela voz que tenta te fazer duvidar do seu valor, mesmo quando você está dando o melhor. Bruna Romano, psicóloga clínica e neuropsicóloga, explica a Síndrome da Impostora e como ela afeta caminhoneiras, motoristas de ônibus e cristais.
Assista antes de viajarEpisódio 04º Mulheres sem Fronteiras: Transporte Internacional no Mercosul
No EP. 04 do Papo Delas, Kátia Guedes, Diretora de Gente e Gestão na ABC Cargas, e Ana Paula Escaler, motorista de caminhões, falam sobre o que é preciso para atuar como motorista no Mercosul: documentação, idiomas, moedas, legislação, rotinas e os desafios emocionais da estrada. Elas mostram como essa conquista exige preparo, coragem e apoio às mulheres que querem cruzar fronteiras.
Nossa MissãoEpisódio 3º Papo Delas | Maternidade e estrada: Como elas dirigem essas duas vidas?
No EP. 03 do Papo Delas, as motoristas Alzira, Cristiane e Kátia contam como é conciliar o trabalho na estrada com a rotina dos filhos, com garra, amor e muito equilíbrio. Neste vídeo também temos a Sarita, Gerente Nacional de RH na Braspress, falando sobre o orgulho de apoiar mulheres e promover a diversidade, com iniciativas como o programa de apoio à amamentação.
Veja Mais
0 Comentários